domingo, 1 de setembro de 2013

A APARENCIA

Aparência

Kidou's eyes 
Os olhos de Kido.
Kido usa uma capa vermelha na metade da 1 ª temporada e na outra metade (a partir do episódio 17), ele usa uma capa azul até 2 ª temporada, mas ele começa a usar vermelho novamente durante a 3 ª temporada. Ele sempre usa óculos azul e cinza, que foram dados a ele por Kageyama. Seus olhos são vermelhos, seu cabelo é trançado e amarrado. Quando ele era pequeno, ele não usava óculos de proteção até Kageyama dar-lhe os óculos. Com os óculos, ele podia ver onde a bola exatamente é chutada, e exatamente onde iria pousar.
Cas 
Kido em suas roupas casuais.
Quando fora de Raimon ou simplesmente não usando o uniforme da Raimon, agasalho, etc, ele é visto usando uma jaqueta vermelha, uma camisa preta, calça jeans e botas. Em sua casa, ele não usa o paletó ou botas, e ao invés de botas ele usa chinelos.
Em GO, seu cabelo é maior. Ele veste um casaco cinza que corresponde a cor da calça que ele usa, uma gravata e um par de sapatos bordô. Ele ainda usa óculos de proteção, embora seja diferente da temporada anterior. Os óculos de proteção são agora maiores e, em vez de ser azul com cinza, agora são verde com branco.

Personalidade

No início, ele era sombrio, sendo muito ao gosto de Kageyama, ou seja, a de ouvir e a de obedecer a suas ordens. Ele começa a se tornar mais do cara "bom" quando ele percebe que tipo de homem é Kageyama. Ele começa a ir contra suas ordens, pesquisando em torno da academia para qualquer armadilha, e ameaçando revelar-los ao público. Kido também parece muito lógico e racional, já que ele é um estrategista de jogo considerando também como gênio, ou torre de comando da seleção do Japão, sabendo cada coisa importante que há para saber sobre seus adversários. Kido também cuida de seus companheiros de equipe, e o mais importante, a sua irmã. Ele vai fazer de tudo para ajudá-los. Embora durante a terceira temporada que ele estava tendo uma crise de identidade dizendo que ele não poderia escapar da maldição de Kageyama. Kageyama quase o enganou, dizendo que tudo o que ele é agora é o que ele aprendeu de Kageyama, entretanto, ele foi capaz de superar isso.
No mangá, seu lado sombrio permanece, mesmo quando ele entra na equipe, e às vezes termina seu discurso com "que covarde".
Em GO, dez anos depois, ele ainda conservava parte de sua antiga personalidade, embora ele estivesse mais maduro e mais calmo do que dez anos antes. Ele também gosta de falar (ou tem a tendência de falar) sobre o passado, como mostrado no Episódio 21, enquanto conversava com Mamoru Endō.

Nenhum comentário:

Postar um comentário